Notícias

26
Set/19

Produtores rurais entregam cheque simbólico ao HO

Doação é fruto do ingresso solidário da Bahia Farm Show e será revertida na reforma e aparelhagem da unidade de saúde

Pelo sexto ano consecutivo, o Hospital do Oeste – HO (maior unidade pública de saúde da região, e que atende também pacientes oriundos de outros estados) será contemplado com o programa Ingresso Solidário da Bahia Farm Show – principal feira de tecnologia agrícola e que há alguns anos atua também na área social, ao doar parte da arrecadação da bilheteria para entidades filantrópicas.

A entrega do cheque, no valor de aproximadamente R$ 37 mil, será realizada pela diretoria da Aiba, entidade realizadora da Bahia Farm Show, na próxima segunda-feira (30), às 10h, no HO. O valor será destinado à compra de equipamentos eletrodomésticos, mesas e cadeiras para o refeitório do Hospital.

A cada ano, a diretoria do HO elege uma ala para aplicar o recurso. Já foram contemplados os setores de pediatria, cardiologia e emergência, que ganharam poltronas, aparelhos de ar-condicionado, mesas de cabeceira, divisórias privativas, bebedouros, além da pintura e reforma do prédio. O objetivo é proporcionar mais conforto e bem-estar aos pacientes e acompanhantes que utilizam os serviços do Hospital do Oeste.

Contamos com a sua presença na cerimônia de entrega.

 

SERVIÇO:

Evento: Entrega da doação ao HO - cheque solidário da Bahia Farm Show.

Data: 30.09.19

Hora: 10h

Local: Hospital do Oeste – Barreiras

Informações: (77) 3613-8016 - Ascom Aiba

Fonte: Ascom Aiba
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades