Notícias

25
Set/19

Jovem preso em Serra Dourada ganha liberdade e reafirma inocência

Na tarde de ontem, 24, o jovem Rodrigo da Silva Santos foi preso pela polícia militar na cidade de Serra Dourada. Na ocasião havia contra ele um mandado de prisão.

Ele foi preso quando jogava bola com amigos. Contra ele havia a denúncia de ter descumprido uma medida protetiva por ameaçar a ex-companheira.

A defesa de Rodrigo nos enviou a seguinte nota em que esclarece o caso: Na verdade nunca houve crime suficiente de fato pra incriminar Rodrigo da Silva Santos. O que acontece foi que Rodrigo teve uma desavença com sua ex no passado, como quase todo casais tem, mas não tem histórico de agressão e muito menos alguém veio a óbito como saíram nos noticiários anteriores, inclusive que ele tinha ido agredir a ex e a mãe da ex, mas não é verídico, esses fatos não corresponde a Rodrigo. Teve uma equivocação na história. Rodrigo foi levado no dia 24 de setembro após ser pego num campo de futebol, por entendimento do juiz da comarca de Barreiras que supostamente teria quebrado uma medida restritiva. Depois de quase quatro meses preso, Rodrigo teve uma audiência em salvador para julgar os fatos, onde o mesmo foi inocentado e ganhou o processo por unanimidade (toda seção votou a favor dele) conforme referência no processo. Ou seja, no final ficou comprovado que as acusações não tem base. Rodrigo entrou com umas ações contra o estado que há grandes possibilidades de ser indenizado e a outra parte pode responder por argumentos caluniosos.

“Eu não cometi crime pra ir pra cadeia, todos estão achando que eu sou um monstro sem ser. É difícil sabe? Tenho um bom psicológico e sempre tento manter o sorriso no rosto pra maldade que me rodeia bater e voltar”, disse Rodrigo ao ganhar liberdade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades