Notícias

22
Set/19

LEM: Homem é baleado após resistir a prisão e atirar contra a PM no Residencial Sol do Cerrado













Na manhã deste domingo, 22, pouco depois das 10h, um rapaz identificado como Thiago Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi alvejado a tiros por uma guarnição da Polícia Militar após tentar contra a vida dos próprios PMs e resistir a prisão no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, no dia 14 deste mês, Thiago tentou matar os seus irmãos Greiciane Ferreira dos Santos e Pablo dos Santos, efetuando varios disparos de arma de fogo. Na oportunidade, a guarnição chegava no Residencial e um dos PMs subiu as escadas para ir até a residência porém Thiago pulou a janela e se escondeu no mato depois de receber os PMs a tiros.

Ja na manhã deste domingo, 22, a Central de Operações recebeu a informação que Thiago estava na quadra 9, apartamento 7, do Residencial, e ao chegar na residência a Polícia Militar foi recebida a tiros mais uma vez por Thiago, momento em que os PMs revidaram alvejando o rapaz.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi ate o local e socorreu Thiago para UPA e logo em seguida transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave.

Um revólver de calibre 38, numeração 381506, com cinco munições intactas e uma deflagrada foi encontrada com Thiago.

A companheira de Thiago de 16 anos que também estava na residência foi apresentada no DISEP sem ferimentos. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades