Notícias

17
Set/19

Vereador Elton Almeida (PSDC) fala sobre a gestão municipal em LEM

O vereador Elton Almeida (PSDC) foi entrevistado no início da tarte desta terça-feira, 17, por volta de meia dia e meia, pelo repórter Weslei Santos para o programa Impacto da Rádio Oeste FM de Barreiras. Na oportunidade, ele falou sobre os trabalhos da gestão municipal e da possível aceitação caso surja convite a ocupar a liderança do governo na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o vereador, em outras oportunidades ele queria trabalhar em outros grupos políticos, porém não teve oportunidade e bateram à porta na sua cara, Oziel Oliveira ofereceu a coligação para que ele pudesse ser eleito e acabou sendo grato ao gestor. Ainda de acordo com informações do vereador, o atual líder do governo Victor do Ferro Velho teve alguns problemas e desavenças com a gestão municipal, e a gestão tinha que ter defesa na Câmara.

"Uns me chamam de líder outros de vice-líder, mas o que eu mais queria e pretendia conseguir que foi o respeito e reconhecimento do meu trabalho tanto da oposição quanto da gestão municipal. Enquanto a assumir a liderança se houver está proposta assumirei com tranquilidade", finalizou Elton Almeida.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades