Notícias

23
Nov/13

Van pega fogo no centro de Barreiras


Bombeiros controlaram o fogo








A Van ficou completamente destruída




Marcos Antonio, motorista da Van, conversa com bombeiro


A caminhonete que quase foi atingida pelo fogo

Na manhã deste sábado, 23, por volta das 9h, uma Van pegou fogo e ficou totalmente destruída no estacionamento da feira livre, no centro de Barreiras. O fogo por pouco não se alastrava para outros veículos que também estavam no local.

De acordo com informações, o proprietário da Vam, identificado como Marcos Antonio, havia estacionado o veículo e saído para tomar um café. Quando voltou, encontrou a Van pegando fogo. Imediatamente foi acionado o corpo de bombeiros que rapidamente chegou ao local e conseguiu conter o fogo, mas a Van ficou totalmente queimada.

Ainda de acordo com informações, o fogo começou pelo motor, se estendendo no painel e alastrando em todo o veículo. Uma caminhonete que estava cerca de três metros da Van, também tem um princípio de fogo, mas foi contido a tempo pelos bombeiros.

A Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas imediações da feira livre, ficou totalmente interditada até o final do trabalho do corpo de bombeiros.

Suspeita-se que a causa do incêndio, possa ter sido um interruptor que estava afixado no poste de energia ligado a uma grande extensão elétrica ao chão, a chamada “gambiarra".

A Van que pegou fogo fazia linha Barreiras/Cristópolis.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades