Notícias

06
Set/19

SPRLEM realiza Seminário de Plantio 2019



O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM e a Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia – Assomiba, com o apoio da Associação dos Produtores de Sementes do Estado do Matopiba – Aprosem realizarão em 27 de setembro de 2019 (sexta-feira) no SPRLEM, a quarta edição do Seminário de Plantio que objetiva qualificar a mão-de-obra regional neste período que antecede o plantio de soja, tanto com informações da área técnica, mas principalmente com a prática de regulagem das plantadeiras.
Com uma programação voltada para operadores de máquinas, gerentes de fazendas e produtores rurais o Seminário de Plantio 2019, terá início às 08h, no auditório do SPRLEM. Pela manhã os participantes receberão as palestras “Qualidade em Sementes” ministrada pela engenheira agrônoma, Nádia Cristina Astafeief e “Plantabilidade: Descubra o segredo das altas produtividades” ministrada pelo professor de Mecanização Agrícola - FCA Unesp de Botucatu-SP, Paulo Arbex Silva.
No período da tarde, serão realizadas as demonstrações técnicas realizadas pelos representantes das revendas de máquinas, associadas à Assomiba.

SEMINÁRIO DE PLANTIO 2019
Inscrições Abertas!!
Dia: 27 de setembro de 2019
Horário: 08h
Local: Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.
Inscrições pelo e-mail: [email protected]
(77)98851-2627 ou (77) 98851-6089

Fonte:
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades