Notícias

28
Ago/19

Polícia Civil de LEM elucida mais um homicídio ocorrido na cidade

No último sábado, 24, por volta das 10h, a equipe policial da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob coordenação do delegado Joaquim Rodrigues, se deslocou até a Rua Jequié, Nº 774, bairro Santa Cruz, onde a vítima Carlos Charles Miranda da Silva, vulgo “Charles”, atingida por um golpe de faca na região do pescoço, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, registrando o 18º Crime Violento Letal Intencional – CVLI ocorrido no município.

De imediato foram trazidas a esta Delegacia de Polícia testemunhas que confirmaram que o autor do crime teria sido Rafael da Silva Gomes, o qual, segundo elementos de prova já produzidos, tinha rixa antiga com a vítima “Charles”. Na verdade, ambos são integrantes da facção criminosa CBV – Comando Bala Voa e há cerca de seis meses, a vítima “Charles” tentou matar o autor Rafael, desferindo contra ele disparo de arma de fogo, não o atingindo.

Então, no último sábado, Rafael estava na casa de sua namorada quando saiu e viu “Charles” próximo ao local. Com medo de alguma conduta criminosa de “Charles”, o autor Rafael entrou na casa, pegou uma faca e atingiu a região do pescoço da vítima “Charles”, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Na data de hoje, 27/08/2019, Rafael da Silva Gomes se apresentou ao DPC Joaquim Rodrigues, devidamente acompanhado de advogado, tendo confessado ser o autor do crime em questão, confirmando que a motivação seria justamente a rixa anteriormente existente entre ambos e, segundo o autor, ficou com medo de morrer em razão de “Charles” ser um dos principais executores (homicídio consumado) da facção criminosa CBV.

Fonte:DPC Joaquim Rodrigues – DT/Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades