Notícias

28
Ago/19

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão contra mulher autora de dois homicídios na cidade

Na tarde de segunda-feira, 26, por volta das 14h30m, uma guarnição da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães apresentou ao delegado Joaquim Rodrigues, em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo Dr. Claudemir da Silva Pereira, Juiz de Direito da Vara Criminal desta comarca, Laira de Souza Cruz, a qual é atribuída a autoria/participação nos crimes de homicídio doloso consumado que vitimou Bruno Geraldo da Silva Marçal e Antônio Agostinho da Silva.

A custodiada Laira de Souza Cruz confessou que, na companhia de outros dois indivíduos, efetuou disparos de arma de fogo contra a região da cabeça da vítima Bruno Geraldo, o qual ainda teve seu corpo carbonizado, oportunidade em que foi subtraída da vítima uma motocicleta encontrada dias depois. Laira confirmou que a motivação do crime foi o acerto de contas do tráfico de drogas, já que Bruno Geraldo teria supostamente subtraído cerca de meio quilo de crack.

O segundo homicídio, ocorrido no ano de 2018, teve como vítima a pessoa de nome Antônio Agostinho da Silva, vulgo “Pedão”, o qual foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava em seu bar localizado no Bairro Santa Cruz. Laira confessou que foi a responsável por repassar dois revólveres para os executores do homicídio em questão.

A bem da verdade, as confissões revelam que Laira de Souza Cruz é integrante da facção criminosa denominada CBV, sendo responsável pela distribuição, entrega e acondicionamento das drogas, além de ser atribuído a ela a função de guardar as armas de fogo utilizadas nas inúmeras execuções oriundas do acerto de contas do tráfico de drogas.

Fonte:DPC Joaquim Rodrigues – DT/Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades