Notícias

20
Out/12

homem é preso pela polícia militar após esfaquear peixeiro em Barreiras


Antônio Marcos foi preso em flagrante pela polícia militar após esfaquear peixeiro.


A prova do crime: A faca apreendida com o acusado e o boné do peixeiro sujo de sangue.

A polícia militar foi informada na tarde desta sexta-feira, 19, por volta de 17h, que uma tentativa de homicídio havia ocorrido na rua Casimiro de Abreu, divisa dos bairros Santa Luzia e Sombra da Tarde, em Barreiras.

A guarnição 1019 da 1ª CIA foi deslocada até o local do crime onde uma equipe do SAMU já prestava os primeiros socorros à vítima que havia sido ferida ao menos duas vezes à golpes de faca na altura do pescoço.

Os policiais militares Tamires, Jilmar e Teófilo, sob o comando do soldado Nadson, realizaram buscas nas proximidades do local do crime e conseguiram prender Antônio Marcos Bonfim de Brito, de 30 anos, o acusado de ser o autor dos golpes. “Ao avistar a viatura ele arremessou a faca utilizada na tentativa de homicídio e ao ser abordado pelos policiais reagiu à abordagem, sendo preciso o uso da força para conte-lo”, contou soldado Nadson.

Apesar de Antonio Marcos estar portando a faca utilizada no crime e estar com as mãos sujas de sangue ele negou o crime. "Não fui eu. Estou com as mãos sujas de sangue por que estava em casa matando um bode", alegou ele.

A vítima não foi identificada por não estar com seus documentos pessoais, mas segundo testemunhas seria um vendedor de peixes e morador da localidade dos Buritis.

Ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital do Oeste.

A polícia militar fez a apresentação da arma e de Antônio Marcos de Brito na delegacia do complexo policial de Barreiras, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ficando a disposição da justiça.

Ele foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o ato e pela própria vítima da tentativa de homicídio.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades