Notícias

27
Ago/19

LEM: Junior Marabá conversa com o Avante



A semana passada acabou com mais uma boa notícia para o grupo político capitaneado pelo democrata Júnior Marabá em Luís Eduardo Magalhães.

O democrata foi convidado a participar de uma reunião que contou com a presença do Deputado Federal Tito (Avante), com a Presidente Municipal do Partido Avante em LEM, Zezília Martins e filiados, onde foi discutida a possibilidade da adesão do Avante na base do pré-candidato Júnior Marabá para as eleições municipais de 2020.

“É muito importante esse tipo de conversa que tive hoje com o Avante e com o nosso amigo e deputado federal, Tito. Luís Eduardo vive hoje um caos diante da atual gestão. Acredito que os partidos que não comungam com essa velha forma de fazer política devem se unir para combater o retrocesso. Vamos ter outra reunião definitiva em breve com o Partido”, disse Júnior Marabá ao sair do encontro.

“O Brasil está passando por uma série de mudanças. Temos um presidente com uma forma diferente de trabalhar, do que assistimos nos últimos 20 anos. E acredito que essa mudança seja positiva, por que estamos usando a maior característica de uma democracia; a alternância de poder. Está na hora de Luís Eduardo mudar de rumo e o nosso grupo está disposto a criar estes novos caminhos”, disse Marabá.

Fonte:Veja Politica
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades