Notícias

12
Ago/19

PRF ministra palestras para funcionários de empresas na região oeste da Bahia

Dezenas de funcionários de empresas foram sensibilizados através de ações educativas visando a assimilação de hábitos e atitudes responsáveis no trânsito.

Policiais rodoviários federais realizaram nesta sexta-feira (09), no oeste da Bahia, duas palestras para funcionários de empresas da região.

Cerca de 80 funcionários da empresa CASE, em Luís Eduardo Magalhães (BA) e aproximadamente 60 colaboradores da empresa MOTRICE, em Barreiras (BA), assistiram ações educativas com o tema segurança no trânsito e prevenção de acidentes.

Dentre as atividades, foram abordados temas a respeito da violência do trânsito brasileiro e das condutas e infrações que potencializam o fator morte. Também foram enfatizados assuntos como a importância do uso capacete, cinto de segurança, cadeirinha para crianças, perigo da combinação álcool x direção de veículo automotor, obediência às regras do trânsito e velocidade regulamentar da rodovia.

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos.

Fonte: PRF BA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades