Notícias

09
Ago/19

Galos apreendidos durante operação policial são transferidos para empresa de abate em LEM

















Os 86 galos apreendidos da operação "galo do meio dia" foram transferidos para um frigorífico de frangos em Luís Eduardo Magalhães. Durante ação policial foram detidas 150 pessoas.

O delegado Leonardo Almeida assim como o promotor Dr. Bruno estiveram acompanhando a transferência ao qual foi feita por um caminhão baú. Cada um dos galos foram colocados em uma caixa separada.

Questionado pelo repórter Weslei Santos se esses galos poderiam voltar para a mesa do cidadão já que estavam indo para empresa de abate as aves, o delegado informou que provavelmente os galos serão mortos e incinerados, eliminando está possibilidade.

Apenas 83 galos foram encaminhados para a empresa já que três morreram no confinamento que ocorreu na antiga delegacia da cidade. O delegado informou que mais informações somente com a coordenadoria da Polícia Civil, já o promotor informou que somente o Ministério Público poderia fornecer mais informações.

O caminhão foi escoltado pela Polícia Civil, Polícia Militar, e GCM até a empresa que fica no Setor Industrial. Sendo assim finaliza a vigília dos GCMs que estavam se revezando em plantões fazendo a segurança dos galos até hoje.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades