Notícias

09
Ago/19

Familiares e mototaxistas fazem protesto por causa de morte de jovem em LEM











Familiares, amigos e mototaxistas colegas de Lucas Soares fizeram uma carreata na manhã desta sexta-feira, dia 09 por bairros, ruas e avenidas saindo da praça Sérgio Alvim Mota, no centro da cidade até o DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

A família pede justiça das autoridades competentes sobre o acidente que vitimou o jovem mototaxista na noite do último sábado, dia 03, ao atingir uma caminhonete L200 Triton violentamente na BR 242, na entrada do bairro Luar do Oeste.

Em entrevista ao blog do Sigi Vilares, o delegado responsável pela investigação, Leonardo Almeida, informou que quem estava dirigindo a caminhonete tinha sido uma mulher, conforme depoimento durante a semana e que pertence a um policial militar que também estava no veículo no momento do acidente, porém como carona também se apresentou com advogado. O policial não trabalha em Luís Eduardo Magalhães e sim em uma outra companhia de uma cidade da região Oeste da Bahia ao qual o delegado preferiu não revelar.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos a Rádio Mundial FM e ao blog do Sigi Vilares uma cunhada informou que testemunhas teria informado que apenas um homem tinha descido do veículo e sido visto no local do acidente com uma garrafa de bebida ao qual teria deixado o local e jogado a bebida no chão ao perceber que tinha matado o mototaxista.

A Polícia Civil segue apurando os fatos e ainda vai ouvir o passageiro do mototaxista Evandro dos Reis Pereira, de 34 anos, que sobreviveu ao acidente e se encontra ainda internado na UPA, conforme informações do delegado a espera de uma transferência para o Hospital do Oeste em Barreirasm

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades