Notícias

07
Ago/19

Internauta pergunta: De quem é a culpa?











Desde semana passada que alguns moradores da Avenida JK e Rua Dorival Caymmi, no centro da cidade de LEM, mais precisamente na quadra 97, estão simplesmente jogando entulho, lixo e árvores em um lote particular.

O pessoal da prefeitura passou no local e alegou que não poderia retirar os entulhos por estar em um lote particular. As pessoas que jogaram os entulhos nada fazem para remover esse material.

Como podem ver nas fotos é possível constatar também a ocorrência de crime ambiental, não só pelo local não ser o apropriado para jogar esse material mas por também estarem cortando árvores da calçada sem a devida autorização dos respectivos órgãos ambientais da cidade.

Uma tapeçaria na JK até pouco tempo estava jogando restos do seu serviço (sofás velhos) nesse lote, para não deixar o lixo acumular alguns vizinhos fizeram uma limpeza.

O que está acontecendo nesse local é uma completa falta de respeito com a cidade e com a vizinhança, nesses dias de vento forte simplesmente esse material todo é levado pra dentro das casas com o vento.

Aí pergunto, de quem é a responsabilidade? Ou ao menos a responsabilidade de fiscalizar isso e aplicar a lei.

Att. morador da Rua Dorival Caymmi

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades