Notícias

02
Ago/19

Gusttavo Lima é agredido no rosto durante show em Barreiras: ''Revoltante essa covardia!''







De cima do palco, Gusttavo Lima leva copo de bebida no rosto durante show

Gusttavo Lima sofreu uma agressão durante um show que fazia na noite da última quinta-feira, 1, em Barreira, na Bahia.

O sertanejo estava cantando e caminhando pelo palco, quando abriu os braçõs e foi atingido por um copo com bebida jogado por alguém da plateia em cima do palco.

O cantor foi pego desprevenido e o objeto acabou atingindo o seu rosto. Após o ocorrido, ele parou de cantar e levou a mão no rosto.

Com a ajuda dos fãs que estavam no local, ele descobriu que quem havia jogado tinha sido uma mulher, e ainda fez questão de comentar o ocorrido, sem perder o bom humor.

"Eu acho que ela estava meia frustrada não estava, não? Mas foi descontar logo em mim? Eu não tenho nada a ver com isso, não. Talvez tenha brigado com o namorado, deve estar uns 5 anos sem trepar também, com certeza. Porque quem é feliz não faz isso com as pessoas", afirmou.

Gusttavo revelou que como foi pego desprevenido, acabou se machucando e que doeu bastante a pancada. Mas o marido de Andressa Suita ainda fez questão de agradecer aos fãs que estavam ali por gostar de seu trabalho.

"Eu acredito muito na lei da semeadura. O que você planta, você colhe. Mas enfim...relevar. Ultimamente eu estou preferindo ter paz do que ter razão. Jogou uma? Joga outra aqui, mais 10. Mas que doeu, doeu viu? Problema é o seguinte: quando você não está esperando é uma pancada. Mas aos que estão aqui pelo amor, pelo carinho. Muito obrigada", finalizou.

O Youtuber Renato Sertanejeiro registrou o lance e postou o vídeo completo em seu Instagram.

"Gusttavo Lima ontem levou uma COPADA muito forte na cara em show na cidade de Barreiras-BA! Incrível como ainda existe esse tipo de situação triste...REVOLTANTE ESSA COVARDIA", escreveu na legenda.

Fonte: Caras.uol
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades