Notícias

27
Jul/19

Delegado dá mais detalhes de operação que fechou rinha de galos em LEM









A reportagem do Blog do Sigi Vilares entrevistou na manhã deste sábado, 27, o delegado titular da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida, que falou sobre a mega operação denominada de "Operação Galo do Meio Dia" que culminou, segundo ele, na detenção de 150 pessoas de diversas regiões da Bahia, Piauí, Tocantins, DF, Goiás, Minas Gerais, e até estrangeiros (clique AQUI para rever a matéria).

O delegado contou que aproximadamente 100 galos de brigas foram apreendidos e estão à disposição do ministério público e do poder judiciário. Já as pessoas que estavam envolvidas, direto e indiretamente, serão indiciadas na lei de crimes ambientais e jogos de azar. "Já estão sendo tomadas as medidas cabíveis e os procedimentos já foram enviados ao poder judiciário", contou o delegado.

No local da rinha de galos havia foragidos da justiça, menores de idade, famílias, empresários, agricultores, comerciantes, e até políticos de outros estados. No local, a polícia apreendeu uma grande quantidade em dinheiro utilizado nas apostas.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades