Notícias

27
Jul/19

Visando 2020 PSC de LEM faz reunião com filiados



Na noite de ontem, sexta-feira, 26, o PSC de Luís Eduardo Magalhães reuniu seus filiados para tratar de assuntos referentes à Apresentação dos novos Filiados. Prestação de Contas dos últimos 03 anos. Preparação de candidatos para as eleições municipais de 2020. Estratégias para as eleições 20202.



O Presidente do PSC, Wanderson Santana, deu as boas vindas aos novos filiados e fez as devidas apresentações. Logo em seguida fez a prestação de contas dos anos de 2016,17 e 18, deixou os extratos bancários a disposição dos presentes e franqueou a palavra para perguntas. Em seguida apresentou nomes que já se colocaram a disposição para concorrer para o cargo de vereador, e posterior as estratégias e ferramentas que poderão usar para lograr êxito.

Estiveram presente também o coordenador regional do PSC, Gean Souto, que falou sobre os recursos do fundo partidário e os desafios para manter a identidade e fidelidade partidária. Um tema que foi amplamente debatido foi o fim das coligações partidárias na proporcional, algo que o PSC local já havia feito em 2016 quando lancaram 21 candidatos e obteveram o maior número de votos nominais.

Fonte:ASCOM/PSC
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades