Notícias

26
Jul/19

Forças de segurança prendem mais de 100 pessoas e apreende aproximadamente 100 galos em LEM













































Uma operação conjunta deflagrada na manhã desta sexta-feira (26) e que contou com representantes do Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado, GCM, SUTRAN e Conselho Tutelar resultou na detenção de mais de 100 pessoas e aproximadamente 100 galos-de-briga apreendidos em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, durante a operação as forças de segurança chegaram a uma arena onde estava ocorrendo um torneio de rinha de galos as margens da BR 020 pouco depois do Rio de Pedras na saída para Brasília.

No local havia várias pessoas entre homens e mulheres de outros estados do país. Foi preciso um ônibus escolar para transportar todos os detidos até o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Todos os galos, dinheiros, e outros matérias usados no torneio foi apreendido e apresentado no DISEP onde estão à disposição da justiça. Nossa equipe de reportagem continua acompanhando a operação e em breve mais informações!

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades