Notícias

24
Jul/19

Cadê a faixa de pedestre que estava aqui?

















Na tarde desta quarta-feira, 24, a reportagem do Blog do Sigi Vilares percorreu algumas ruas do centro da cidade de LEM para conferir como anda a sinalização das faixas de pedestres. O que encontramos não foi nada animador.

Das poucas pinturas das faixas de pedestres realizada na gestão atual do prefeito Oziel Oliveira nenhuma delas tem permanecido por muito tempo.

Nossa reportagem esteve no cruzamento das ruas Pará e Cleriston Andrade; nos cruzamento das ruas Castro Alves e Paraná; cruzamento das ruas Paraíba e José Cardoso de Lima; cruzamento das ruas Paraná e Rua Rui Barbosa.

"Quem conhece a cidade sabe onde ficava as faixas de pedestres, sendo assim ficando fácil obdecer a vez dos transeuntes na rua e quem não mora em LEM e está aqui de passagem? Fica mais difícil né?", indagou um motorista.


"Tanto dinheiro que a prefeitura de LEM arrecada no município e se torna impressionante a irresponsabilidade do prefeito para administrar tanto dinheiro", comentou uma moradora.

"Há quinze dias, por pouco não fui atropelada com meu filho quando estava passando na faixa que estava apagada", comentou outra moradora.

Em contato com o Secretário de Segurança, Ordem pública e Trânsito do município, Daniel Álvares, ele nos informou que o prefeito está licitando uma nova empresa para ser realizado o serviço na cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades