Notícias

12
Jul/19

ABL-LEM representa a Bahia no Brasileiro de Basquete 3x3



A associação amigos da bola laranja (ABL), irá representar a Bahia na etapa do brasileiro de 3x3 da confederação brasileira de basquete em Brasilia amanhã dia 13.07.2019 numa quadra montada dentro do Shopping JK. A competição é homologada pela Federação de internacional de basquete association ( FIBA ), sendo que a etapa de brasilia da acesso a etapa no Rio de Janeiro e posterior ao mundial que este ano se realizará em Montreal Canadá.



Segundo Cleiton Silverio “Iremos enfrentar as melhores equipes do Brasil, e atletas que já rodaram o mundo competindo”, salienta ainda que será uma experiência magnifica. Já Marcelo Grade presidente da Abl e atleta do 3x3 diz que “Estamos muito contentes com o convite da CBB e isso sinaliza que nossos projetos a comunidade estão no caminho certo. Isso é um planejamento de toda diretoria e estão todos de parabéns” Salienta ainda que muitos projetos serão implantados em beneficio a nossa comunidade.


A associação dos amigos da bola laranja agradece o apoio de todos nossos parceiros, Academia Amanda Amorim, Laboratorio de Performasse Humana (vo2), Lions Clube Mimoso do Oeste, Prefeitura Municipal de Luis Eduardo Magalhaes através do Prefeito Oziel Oliveira, Diretor de Esportes Luciano Soares, e Vereador Victor Ferro Velho.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/ABL-LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades