Notícias

12
Jul/19

Vereadores voltam a denunciar administração da Saúde em LEM



Vereadores da Oposição de Luís Eduardo Magalhães estiveram, ontem, no programa vespertino de Sigi Vilares, na Rádio Mundial, para informar aos ouvintes o andamento das denúncias contra o aparelhamento e manipulação dos atendimentos da Saúde, por parte do Governo Municipal.

O vereador Kenni Henke confirmou que em meados de junho já tinha feito denúncia ao Ministério Público, pedindo inclusive igual procedimento no Ministério Público Federal, já que se trata de mau uso de verbas federais repassadas para a Saúde do Município.

Silvano dos Santos referiu-se à necessidade de aprovação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) para investigar os desvios de conduta das autoridades do Município, inclusive a realização de cirurgias estéticas no Hospital Gileno de Sá.

Nei Vilares e Filipe Fernandez voltaram a denunciar o atendimento do público, a dificuldade em se conseguir consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, mesmo que de baixa complexidade.

As entrevistas foram ilustradas pela denúncia de uma senhora que alega estar a 12 anos esperando por uma cirurgia eletiva.

-Me chame de dona Maria, diz a denunciante. Tenho até vergonha de expor meu verdadeiro nome tantas vezes pedi, via meios de comunicação, a realização dessa cirurgia tão esperada.

Kenni Henke, por seu turno, garantiu que representantes do Ministério Público já estiveram no Hospital Gileno de Sá para recolher documentos e prontuários, que certamente servirão para sua manifestação, junto à Justiça, dos malfeitos perpetrados em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Jornal Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades