Notícias

06
Nov/13

Motorista é espancado e assaltado em posto de combustível em LEM

A guarnição da polícia militar do povoado do Novo Paraná apresentou, na manhã desta quarta-feira, 05, na delegacia de polícia de LEM, o motorista Raimundo Domingos Maciel. O mesmo foi vítima de roubo ocorrido durante a madrugada.

Raimundo contou que, por volta das 03h30, o mesmo se encontrava dormindo na cabine de seu caminhão no pátio do Posto 020, localizado no perímetro urbano da BR 020, quando três elementos armados quebraram o vidro do lado direito e começaram a lhe agredir com socos.

O motorista contou que os bandidos lhe jogaram no assoalho do veículo e em seguida lhe amararam, cobrindo ainda o seu rosto com um cobertor. Depois os bandidos deixaram o local, tomando rumo ignorado.

Após a comunidade do Novo Paraná, em posto de combustível abandonado, os bandidos roubaram quatro rodas com pneus da marca Pirelli, cinco folhas de cheques, um aparelho celular e a quantia de R$ 1.200.

Raimundo Domingos foi encontrado, por volta das 06h, por moradores próximos ao posto, após incansáveis gritos de socorro.

Raimundo contou que viaja de Juazeiro para Brasília com uma carga de melão.

A polícia civil investigará o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades