Notícias

30
Jun/19

Forças policiais fazem grande apreensão de armas em Wanderley

No final da manhã de ontem, sábado, 30, por volta das 11h, policiais do PETO da 84 CIPM e da CIPE Cerrado, com apoio ainda da polícia civil, se deslocaram até a comunidade do “Pichaim”, no município de Wanderley, para checar informações de ameaça e danos de um grupo armado na região.

De posse das informações, os policiais chegaram até o primeiro ponto informado, onde após realizar abordagem nos presentes os mesmos foram questionados sobre as denúncias citadas, nesse momento uma pessoa de nome Luiz Eduardo informou que de fato ocorreram desavenças com outras pessoas da comunidade em virtude de um problema que envolve as terras da família, e que as ocorrências ´já haviam sido registradas.

Perguntado pelos políciais sobre as armas, Luiz Eduardo, juntamente com seus familiares, informou que possuía armas naquele local e de forma espontânea informou a localização delas.

No primeiro momento, dentro de uma cômoda, os policiais encontraram um revólver calibre 32, de marca não visível, com seis munições intactas, o qual pertencia a Teocles dos Santos Sena, conforme afirmado pelo mesmo, posteriormente foi localizado outro Revolver, desta vez um marca Taurus, calibre 38 de numeração não aparente, seis munições intactas, sendo este pertencente a Luiz Eduardo. Logo em seguida os demais familiares ali presentes também fizeram a entrega de forma espontânea de uma espingarda calibre 36, e um rifle Winchester, calibre 44, e uma capanga com munições.

Logo após os policiais seguiram para um bar, onde realizaram uma abordagem, encontrando com um senhor de nome Everaldo da Costa, de 58 anos, o qual segundo informações também estava armado, e após ser interpelado pelo fato suspeito, o mesmo confirmou que possuía arma em sua residência, levando as guarnições até o local e também de forma espontânea entregou um revólver marca Rossi com quatro munições intactas, bem como um espingarda calibre 36.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados e apresentados na delegacia de Wanderley, onde a ocorrência foi registrada sob o nº BO-19-05595 e o flagrante foi lavrado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades