Notícias

19
Jun/19

Polícia Civil está a procura de ajudante que quase matou pedreiro no Jardim Paraíso

Naldo Vilares com delegado Joaquim Rodrigues 

O Repórter Naldo Vilares (do Blog do Sigi Vilares a Radio Mundial FM e Oeste FM) entrevistou nesta quarta-feira, 19, o delegado de polícia Dr. Joaquim Rodrigues que investiga a tentativa de latrocínio contra o pedreiro Warley Macedo Mota, ocorrida na manhã da última sexta-feira, 14, na Rua Telê Santana, no bairro Jardim Paraíso, em LEM.

Para a Polícia Civil é questão de honra encontrar o principal suspeito da tentativa de latrocínio, que é o ajudante do pedreiro e foi identificado pelo prenome de Fernando. Ele golpeou violentamente o pedreiro na cabeça enquanto o mesmo estava agachado, desempolando um piso. O servente ainda roubou a quantia de R$ 1mil e ainda fugiu no carro da vítima. O veículo foi recuperado pela polícia civil um dia após o atentado, na Rua Ilhéus, no bairro Santo Cruz.

O valor ao qual foi roubado pelo servente seria seu pagamento. Warley iria fazer o pagamento ao servente no final do dia. O pedreiro está internado em estado grave no Hospital do Oeste, em Barreiras.

A Polícia Civil espera a recuperação do mesmo para que ele possa ser ouvido e assim também poder chegar ao paradeiro do marginal.

A polícia civil coloca a disposição da população o fone: 77 9.9805-1245. Quem tiver informações sobre Fernando pode repassar através desse contato. Não é necessário o cidadão se identificar.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades