Notícias

19
Jun/19

A Faculdade PITÁGORAS de LEM lhe prepara para o mercado de trabalho

As empresas estão em busca de profissionais cada vez mais capacitados e especializados, independentemente do tamanho ou segmento do negócio. Isso tem muito a dizer, também, sobre o mercado atual, não concorda? Os candidatos mais bem preparados nesse sentido estarão sempre a um passo à frente da concorrência, enfrentando um cenário marcado pela competitividade e bastante exigência.



Conforme mencionamos, o dinamismo do mercado de trabalho faz com que os profissionais estejam sempre preparados e atualizados, de forma a lidar com as principais exigências e novidades em técnicas, processos, dados, entre outros fatores.



Na área da saúde, isso é mais do que fundamental. É claro que, com o decorrer dos anos, ela passou por avanços no Brasil. No entanto, é inquestionável que ainda há muito mais a ser transformado, e o profissional graduado exerce um papel importante nessa mudança. É ele quem contribuirá com novas estratégias para aprimorar o segmento.



A FACULDADE PITÁGORAS de Luís Eduardo Magalhães oferece os cursos de bacharelado em ENFERMAGEM e EDUCAÇÃO FÍSICA, buscando a formação de profissionais altamente qualificados para atender as demandas do mercado.



Em toda formação profissional é fundamental que o aluno tenha contato com os contextos estudados em sala de aula. Na área da saúde, essa questão ganha ainda mais relevância. Na FACULDADE PITÁGORAS de Luís Eduardo Magalhães, os estudantes contam com todos os materiais necessários para a prática das disciplinas, atividades com a comunidade e aprendizado constante.

Pitágoras - AV. KICHIRO MURATA 343 JD IMPERIAL - FONE: (77) 3639 1650

Fonte:Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades