Notícias

19
Jun/19

Mulher é agredida com golpes de facão por marido ciumento no Sol do Cerrado













Na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 16h, uma mulher identificada como Deuseli Lima de Souza ficou ferida após sofrer um golpe do facão desferido por seu companheiro de convívio Donizete Manoel Gomes. O fato ocorreu no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

De acordo com informações, não é a primeira vez que Donizete agride sua companheira. Para a polícia civil, Deuseli contou que o motivo dela ter levado uma 'facãozada' no braço direito, foi pelo fato de Donizete ter pego seu celular e não querer mais devolver. Ela falou que do jeito que estava encaminhando o relacionamento não dava mais para continuar e que seria melhor a separação. Nesse momento, contou ela, o companheiro começou a lhe agredir.

Por ser ciumento, ela não soube informar se o companheiro viu algo que não gostou no seu celular ou se partiu pra cima dela pelo fato da mesma pedir a separação.

Na tentativa de se defender das facaozadas que era lhe dirigido na região da cabeça, a mulher usou o braço direito.

Para a GCM, Donizete alegou que tinha chegado em sua residência e não encontrou almoço feito, iniciando assim uma discussão que acabou na agressão.

Uma equipe do SAMU foi até o posto de saúde do bairro Jardim das Oliveiras, onde estava Deuseli, e a socorreu para a UPA. Já Donizete foi preso pela GCM nas imediações do posto de saúde e apresentado no DISEP. O Conselho Tutelar foi acionado para atender a adolescente de 13 anos, enteada de Donizete.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades