Notícias

11
Jun/19

Tributarista ministra palestra curso na Fazenda Panorama

O tributarista e sócio-fundador do escritório Angelo Pitombo Advocacia, com sede em salvador, esteve na região Oeste da Bahia, ministrando curso de treinamento, na Fazenda Panorama para a empresa SLC AGRÍCOLA, um dos maiores produtores mundiais de grãos e fibras, com destaque na produção de algodão, soja e milho.

O treinamento ocorreu no dia 06 de junho, durante todo o dia, e teve como objetivo principal orientar e sanar duvidas sobre questões tributárias enfrentadas pela empresa, além de debater sobre alternativas para fortalecer o setor do agronegócio.

O baiano retornou à região, após marcar presença em sua palestra no Bahia Farm Show deste ano, onde abordou o relevante tema de “Créditos Acumulados de ICMS e a Revogação de Benefícios no Agronegócio”.

“A questão envolvendo os créditos acumulados na região Oeste da Bahia é um tema sensível e deve ser enfrentado com cautela. A ideia é implementar um projeto que envolva a criação de condições necessárias para a atração de grandes industrias, para a utilização inteligente de créditos de ICMS. A medida pretende beneficiar não só o produtor rural, mas movimentar a economia e gerar emprego na região. “ comentou o advogado.

O tributarista vêm contribuindo para facilitar a aplicação do Direito Tributário na região, através de cursos promovidos na ABAPA, AIBA e o curso in company realizado na empresa SLC agrícola.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades