Notícias

06
Jun/19

Indivíduos morrem em troca de tiros com polícia de LEM









No início da noite desta quinta-feira, 6, pouco depois das 18h, dois indivíduos, um identificado como Danilo Alves Dias o "Neguinho", e outro de vulgo "Coelho" vieram a óbito após reagirem à prisão atirando contra policiais civis e militar nas proximidades da Rua Clarice Lispector, entre os bairros Florais Léa I e II, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais cercaram o lote baldio onde os suspeitos estavam escondidos. Os indivíduos atiraram contra os policiais que reagiram. Na troca de tiros "Neguinho e Coelho" vieram a óbito. O SAMU foi ao local e atestou a morto da dupla.

Outros dois indivíduos foram presos e apresentados no DISEP. Após perícia e recolhimento das armas dos indivíduos, os corpos foram removidos para o IML de Barreiras pelo rabecão.



Quadrilha
- O Repórter Naldo Vilares, do Blog do Sigi Vilares e das rádios Mundial FM e Oeste FM, entrevistou o delegado regional Dr. Rivaldo Luz no local do confronto. O delegado contou que a operação que desencadeou na morte do "Neguinho" e "Coelho" começou ontem quarta feira, 5, e visava combater quadrilhas de roubo e furtos a fios de cobre, fazendas, defensivos agrícolas, bombas d'água e hidráulica, e carros roubados. A quadrilha agia em Santa Rita de Cássia e Barreiras com furto e roubo de veículos e motocicletas, levando para as cidades de Irecê e Xique Xique.





"A operação não para por aqui, vamos chegar até os receptadores de todo esse material roubado. Temos que dar uma resposta para o crime e trazer paz e tranquilidade para os moradores de LEM e para a cadeia produtiva da região. Já apreendemos nessa operação muita droga, armas calibre 32, 38, espingarda calibre 38, brucutus e utensílios utilizados para os assaltos por esses marginais", finalizou Rivaldo Luz.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades