Notícias

05
Jun/19

Gerente da Embasa fala sobre falta de água em bairros de LEM

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares entrevistou o na manhã desta quarta-feira, 5, o gerente da Embasa em LEM Sr Wagner Pereira e ele trouxe informações sobre o que motivou a falta de água nos bairros Vereda Tropical, Jardim Primavera, Cidade Universitária, Novo Horizonte, Luar do Cerrado e Verde Vida.

O problema se deu devido a um poço localizado na Rua Rio Grande do Sul, denominado de poço 5, onde tem uma vazão alta de até 280 mil litros de água por hora e o poço veio a parar na segunda-feira a tarde. De imediato os profissionais começaram a mexer no problema depois de pedir uma peça que veio da cidade de Barreiras e começando a desmontar a peça terminando já por volta das 22h, porém, foi percebido que o serviço dependia de uma outra peça que não era estocável devido o horário avançado não foi possível fazer o serviço.

No dia seguinte a empresa teve que procurar um torno em Barreiras para fazer a peça e por volta das 15h até as 23h30 de ontem terça feira, 4, uma outra peça de ferro fundido se rompeu e por não ter a peça em estoque teve que pedir novamente uma outra peça desta vez em Ibotirama chegando em LEM na manhã desta quarta-feira, 5. Segundo ele, o serviço já foi restabelecido e já está em fase de normalização.

"Pedimos desculpas aos moradores pelos transtornos e imprevisto que fugiu do nosso controle" finalizou o gerente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades