Notícias

05
Jun/19

Embasa está no centro de LEM trabalhando na rede de esgoto









Na manhã desta quarta-feira, 5, a reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou com Vagner Pereira, gerente da Embasa em LEM, que falou sobre o serviço de esgotamento sanitário que está sendo realizado pela empresa Metro Engenharia, na Rua Rondônia, no centro da cidade.

De acordo com informações do gerente, em 2014 a cidade tinha praticamente 0% de serviço de esgotamento sanitário e hoje já tem realizado 53% e a pretensão é de chegar a 68% no final de 2020 com este tipo de serviço na cidade.

"E já que no país se fala tanto de saneamento básico esperamos que daqui a cinco anos, no máximo, 100% das obras sejam concluídas em LEM", disse o gerente. Ainda segundo ele o serviço foi reservado para o início deste mês pelo motivo das chuvas. Para ele esse é um serviço de essencial importância que tem que ser feito na cidade e infelizmente vão ocorrer alguns transtornos nos próximos dias.

Todas as ruas do centro da cidade, como a Piauí, Paraná, Paraíba, entre outras, serão feita o serviço de esgotamento sanitário. O horário de início das interdições é sempre as 7h e até o final da tarde o trânsito vai ser liberado para moradores e comerciantes.

O gerente prometeu deixar as ruas que estão sendo cortadas com o remendo de asfalto de qualidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades