Notícias

03
Jun/19

Delmar Valansuelo é o novo diretor da Rádio Mundial

O radialista Delmar Valansuelo é o novo diretor da Rádio Mundial FM 91,3 de Luís Eduardo Magalhães. Valansuelo substitui Jota Alves, que deixou o comando da emissora para se integrar ao quadro de profissionais da Rádio Cidade.
Delmar Valansuelo tem grande experiência na área, tendo inclusive sendo diretor da Mundial nos primeiros anos da emissora. Ele também já dirigiu a Rádio Cultura, também de LEM, e a Rádio Euclides da Cunha, na cidade do mesmo nome. Ele também teve passagens por rádios do estado do Paraná.

“Estou animado em poder voltar para a Rádio Mundial. Quero, juntamente com minha equipe, botar a rádio no lugar que ela merece estar, entre as melhores. Temos um grande quadro de profissionais e o melhor, temos liberdade de trabalhar, o que em muitas emissoras já não é possível. Vamos melhorar nosso sinal e nossa grade de programação. Temos um grande jornalismo e a intenção é fazer com que ele continue crescendo. Os nossos ouvintes podem ter certeza de que ouvirão a melhor programação da cidade”, disse Delmar Valansuelo.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades