Notícias

26
Mai/19

Homem é preso por maltratar cão e manter filhos em situação precária











Na manhã deste domingo, 26, por volta das 10h, um homem identificado como Jorge Aparecido Canepa de Goes foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após arrastar um cachorro em uma VW Konbi pelas ruas do Residencial Sol do Cerrado, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a guarnição estava em rondas próximo ao residencial quando recebeu a informação. Por pouco a população não linchou o morador pela crueldade para com o animal.











Uma guarnição da Guarda Civil Municipal esteve no barraco de Jorge onde encontrou seus dois filhos, um de 6 e outro de 8 anos, filhos de Jorge Aparecido que estavam em condições precárias. Em seguida, a GCM foi até a residência da mãe das crianças, no bairro Jardim das Oliveiras.. Segundo a mãe, as crianças residem com o pai a sete meses e devido às ameaças ela nunca procurou as autoridades competentes para denunciar, apenas o Conselho Tutelar para conseguir a guarda dos filhos.

Jorge, juntamente com a Kombi, foi apresentado no DISEP, ficando a disposição do delegado. O cachorro encaminhado para a ONG vida Bixo, por Sandra Colpo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades