Notícias

25
Mai/19

Vem aí a "Festa da Família"



A escola municipal Antônio Bento de Freitas, localizada no bairro Cascalheira, promoverá a Festa da Família, com o objetivo de unir família e escola, dois elos importantes e fundamentais da sociedade. A filosofia que a continuação da família está na escola, vem sendo desenvolvida pela diretora Tatiana Santos, promovendo essa ação em conjunto com o poder público municipal através das secretarias de Educação, Saúde, Segurança, Ação Social, Meio Ambiente e infra estrutura.

Iniciativas como estas fazem uma diferença enorme nas comunidades mas carentes e precisam ser apoiadas e incentivadas não só pelo poder público mas também pela classe empresarial, pois a contribuição social do meio empresarial é uma moeda mais do que necessária para que quem ganha o dinheiro da sociedade através de seus produtos e serviços tem de certo modo responsabilidade por ela, construindo um ciclo virtuoso beneficiando todos os lados.

A festa da Família vai ser realizada no próximo dia 31/05/2019 escola Antônio Bento Freitas, das 8h30 ás 16h30, com os seguintes serviços :

1. Atendimento de saúde

2. Dia da beleza

3. Doação de mudas de plantas

4. Atendimento jurídico

5. Emissão CPF

6. Cadastro bolsa família

7 . Sorteio de brindes

8. palestras

9. Terapia familiar

Você que tem algo a contribuir e colaborar procure a direção da escola e faça a diferença neste mundo de tantas cobrança social e pouca participação pessoal. Contato 77 998222-1716.

Fonte:Assessoria de imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades