Notícias

14
Mai/19

LEM: Motociclista perde a vida em trágico acidente na BR 020













Na tarde desta terça feira, 14, pouco depois das 14h, um grave acidente de trânsito envolvendo um motociclista e uma carreta tirou a vida do ibotiramense Lucas Souza Rodrigues, de 21 anos. O acidente ocorreu na BR 020, pouco depois do Balneário Rio de Pedras, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Lucas estava seguindo pela rodovia para a empresa Faedo caminhões onde trabalhava quando foi surpreendido por uma carreta que trafegava sentido centro da cidade fazendo uma ultrapassagem.

No acostamento ainda havia duas carretas com problemas mecânicos o que teria impedido que o motociclista evitasse a colisão saindo para o acostamento. Lucas acabou sendo atingido violentamente morrendo no local.

Ainda de acordo com informações outro motociclista trafegava, juntamente com a vítima na rodovia, porém não foi localizado.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) ainda foi no local porém a vítima já estava em óbito. Uma guarnição da SUTRANS e outra da Polícia Militar estão no local aguardando a chegada da PRF e da Polícia Técnica que removerá o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades