Notícias

10
Mai/19

Empresários do setor automotivo de Barreiras recebem capacitação

Realizada pelo Sebrae, a ação visa auxiliar na ampliação da carteira de clientes

O Sebrae em Barreiras realiza, no dia 14 de maio, o workshop “Certificação automotiva: instrumento para ampliar a carteira de clientes em minha empresa”. A capacitação, que acontece no auditório da autopeças Vitória, às 19h, está com as inscrições abertas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26112005) com o investimento de R$ 30 e vagas limitadas.

O evento, que faz parte do Sebrae Conecta, solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas, vai discutir a importância de inovar os processos de gestão para aumentar a competitividade, mostrando exemplos práticos de empresas que trabalham com qualidade e certificação, abordando também a análise dos indicadores da gestão de qualidade como ferramenta de apoio para o crescimento das empresas do setor automotivo.

O encontro terá como facilitador o consultor em gestão organizacional e financeira, Paulo Sérgio, que também é auditor do Instituto de Qualidade Automotiva. O especialista atua há mais de 30 anos no mercado, sendo os últimos dez dedicados à informatização e gestão de oficinas.

Emerson Cardoso, gerente da unidade regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo o Oeste da Bahia, chama a atenção para a importância de o empresário participar deste evento. “É uma maneira de acessar as ações do Sebrae Conecta. Em paralelo, ocorrerão capacitações com foco em inovação e mercado”, frisou.

Emerson destaca, ainda, que o Sebrae Conecta é um programa que acompanha a evolução de empreendimentos de diversos segmentos, através da implantação de uma cultura de indicadores de gestão que promove o melhor monitoramento da empresa, potencializando os resultados.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza - Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades