Notícias

29
Abr/19

Jarbas Rocha fala sobre os cuidados que os caminhoneiros devem ter nas rodovias da região

O ex-vereador e atualmente empresário Jarbas Rocha foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (29), pelo repórter e radialista da rádio Cultura FM 104,9 de Luís Eduardo Magalhães e Oeste FM em Barreiras, Naldo Vilares. Na oportunidade, ele falou como é trabalhar no ramo de transportes de cargas na região oeste da Bahia.

Os constantes assaltos na região preocupam tanto a empresários, quanto a caminhoneiros. Jarbas Rocha falou sobre os cuidados que os profissionais devem ter.

"O caminhoneiro tem que analisar onde parar para dormir, locais de pouco movimento os marginais gostam de atuar para roubar a carga, todo cuidado é pouco", alertou o empresário.

Jarbas Rocha destacou ainda sua satisfação pela carga recuperada durante a madrugada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado no Novo Paraná e parabenizou pela ação rápida. Na sua avaliação, a instalação de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 020 seria de fundamental importância para a região que exporta grãos e tem um grande fluxo de carretas.

As forças de segurança também estão investigando outro roubo de uma carreta na região.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades