Notícias

29
Abr/19

Rosário: Homem é morto com um tiro no loteamento Eldorado


A movimentação no local do crime

Um homem morreu vítima de homicídio na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 2h10, no loteamento Eldorado. Populares acionaram uma equipe da Polícia Militar do Rosário (PM).

De acordo com informações de testemunhas, tudo começou com uma discussão entre os homens envolvidos que estavam em um bar no local, logo depois ambos saíram do estabelecimento, em seguida o autor retornou armado, procurando pela vítima, quando a encontrou na rua, discutiu novamente e efetuou um disparo de arma de fogo (cartucheira) no peito da vítima que veio a óbito no local. O criminoso de iniciais A. M. C. fugiu a pé tomando destino ignorado, abandonando o seu veículo com documentos pessoais e duas armas.

Não foi informado a identificação da vítima que se encontrava na companhia de um caminhoneiro, também não identificado por ter saído do local no momento do ocorrido.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências na busca do criminoso, porém até o momento não foi localizado. O corpo da vítima foi retirado do local na manhã desta segunda-feira pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) daquela cidade.

Fonte:Magnum Favretto
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades