Notícias

29
Abr/19

Delegados da Polícia Civil de LEM estão aniversariando hoje; parabéns!


Dr. Joaquim Rodrigues


Dr. Leonardo Almeida

Nesta segunda-feira, 29, dois compententíssimos delegados da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Joaquim Rodrigues e Dr. Leonardo Almeida, estão completando mais um ano de vida.

Dr. Joaquim Rodrigues completa 58 anos, e com uma vasta experiência. Como delegado tem passado por algumas cidades da região oeste da Bahia e hoje atua na Delegacia de Homicídios (DH) de LEM, onde, juntamente com sua equipe e as forças de segurança, culminou na redução de homicídios na cidade.

Já Dr. Leonardo Almeida completa 48 anos, e com alguns anos de atuação na Polícia Civil da região. Em LEM, ele como delegado titular e, juntamente com a sua equipe e demais forças de segurança tem colocado atrás das grades quadrilhas que vinham agindo no municipio, colocando estrupradores na cadeia, comandando operações e grandes apreensões.

A equipe do Blog do Sigi Vilares, amigos de trabalho da Policia Civil, as forças de segurança, e a população de LEM parabenizam aos delegados pelos trabalhos prestados à população.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades