Notícias

27
Abr/19

Rádio Cultura e AMA realizam a segunda edição do Projeto Cabide Solidário







Na manhã deste sábado, 27, a Rádio Cultura FM 104,9 e a Associação dos Moradores do Aracruz (AMA) realizaram em sua sede localizada na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, em LEM, a segunda edição do Projeto Cabide Solidário.

Um grande número de moradores dos bairros Santa Cruz, Conquista, e outros bairros da cidade foram até a sede da associação para adquirir ao menos três peças de roupas que estavam disponíveis ao público.

O projeto arrecadou da população aproximadamente 600 peças de roupas semi novas entre cintos, calças, blusas, camisas, sapatos e shorts.









A vice presidente da AMA, Angela Simone Costa falou sobre o projeto: "O próximo bairro a ser atendido será o Loteamento Conquista, pois sempre chegam pedidos da população que por algum motivo seja filhos, ou devido a idade avançada não pode se deslocar para longe", comentou.

A Radialista e coordenadora da Rádio Cultura Sheilla Bernardes também falou sobre o projeto: "Ainda temos vários projetos a serem desenvolvidos em prol da comunidade e planejamos levar este projeto para o bairro Jardim das Acácias, Jardim das Oliveiras, Sol do Cerrado, Mimoso I, II III, para toda a cidade", revelou ela.









Participe - Você que tem roupa ou calçado que não usa mais pode estar participando dessa ação solidária, deixando sua doação na Rádio Cultura ou na sede da AMA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades