Notícias

24
Abr/19

Polícia Civil recupera carga de milho e desarticula quadrilha na cidade de Ibotirama





Um carregamento de milho foi recuperado pelos agentes da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (DECARGA), sob o comando do DPC Gustavo Coutinho na última terça-feira (23), na cidade de Ibotirama.

Segundo informações da polícia, o caminhoneiro identificado como Josivaldo Barreto Souza e seu amigo José Ubaldo tentaram prestar um falso registro de queixa na delegacia, mas foram desmascarados pelos investigadores, e acabaram confessando o crime e conduzindo os agentes até o local exato onde venderam a carga.

Diante dessa informação, foi realizada diligência até a cidade de Ibotirama, onde foi efetuada a prisão do comerciante identificado como sendo Alberto Tavares da Silva, mais conhecido como “betoca”, que já vinha sendo investigado pela compra de uma carga de óleo de cozinha no ano passado.

O suspeito possui um galpão na zona rural de Ibotirama, onde armazenava as cargas roubadas, além de envolvimento com quadrilhas especializadas em outros estados. A DECARGA investiga ainda a participação de um dos chefes conhecido por Jorge e os depósitos em dinheiro efetuados em sua conta, sendo que o mesmo residente na cidade de Moita Bonita (SE).

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades