Notícias

23
Abr/19

AMA realiza entrega de veículo ao abrigo José Vicente da Silva





A Associação dos Moradores do Aracruz (AMA) realizou no último sábado (13), a entrega de um veículo Fiat Ducato para o atendimento das crianças e adolescente do Abrigo José Vicente da Silva. O veículo foi comprado com recursos provenientes do Ministério do Trabalho destinada a instituição.

O presidente da AMA, José Carlos de Souza falou da importância da aquisição desse veículo no atendimento dos acolhidos. “Nós da AMA só temos a agradecer a Justiça do trabalho por mais uma vez acreditar no nosso trabalho e nos ajudar financeiramente para que possamos melhor estruturar a nossa instituição”, afirmou.

A presidente do conselho do abrigo, Tadina Valéria também destacou a importância do novo veículo para o abrigo. “A demanda da instituição tem crescido, atualmente temos 20 crianças e adolescentes acolhidos e nosso intuito é proporcionar o melhor atendimento possível, tendo em vista que eles já são privados do convívio de seus familiares e são pessoas que já tiveram seus direitos violados; então o veículo será de grande valia, pois vão possibilitar mais segurança para eles.”

O Abrigo José Vicente da Silva foi inaugurado em 30 de abril de 2011, funciona 24 horas por dia e sua capacidade de atendimento é de 20 (vinte) crianças e adolescentes de 0 (zero) a 17 (dezessete) anos e 11 (onze) meses.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades