Notícias

15
Abr/19

Junior Marabá transfere presidência do Democratas para Filipe Fernandes


Júnior Marabá e o vereador Filipe Fernandes

O empresário Júnior Marabá deve transferir nesta semana a Presidência do Democratas para o vereador mais votado da legenda em Luís Eduardo Magalhães. Atualmente o Democratas conta com três Vereadores na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães: Filipe Fernandes, eleito com 1.067 votos; Kenni Henke, eleito com 978 votos; e Marcio Rogerio, eleito com 500 votos.

Nas eleições de 2016, o Democratas teve Junior Marabá como candidato a prefeito. Ele obteve 17.461 votos (47.81%). Foi também o único partido a eleger três vereadores na legenda. "Alcançamos excelentes resultados, hoje contamos com três vereadores e com mais de 180 filiados regulares ao partido e com um grande futuro pela frente”, disse Júnior Marabá que acrescentou: "Tenho certeza que meu amigo e Vereador Filipe Fernandes desenvolverá um excelente trabalho, além de estar prestando um ótimo serviço à comunidade, legislando, cobrando e fiscalizando as ações do Executivo Municipal, é um jovem empreendedor de grande sucesso na região. Não tenho dúvidas que terá uma excelente gestão à frente da presidência do nosso Partido”.

Filipe Fernandes diz que assume a presidência diante uma grande responsabilidade, sabendo que presidirá o partido durante um período de grande importância para nosso Município, as eleições de 2020.

Junior Marabá vai em encontro da articulação das forças de Oposição para consolidar, no próximo ano, sua candidatura ao Executivo Municipal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares e Jornal O Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades