Notícias

11
Abr/19

Vereador acusa prefeito de LEM de abandonar a saúde







Como relatado na última Sessão da Câmara de Vereadores (09/04) pelo vereador Filipe Fernandes que denunciou o estado precário do Posto de Saúde Oswaldo Cruz, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, cobrou da Prefeitura sobre as péssimas condições em que o local se encontra.

Entre os problemas apontados por Filipe estão o abandono total da manutenção do prédio, móveis e equipamentos utilizados para atender a população. De acordo com o vereador o posto está em funcionamento, mas atende de forma impropria os pacientes pelo estado que se encontra o local.







O Vereador verificou que o teto desabou; a iluminação é precária e também aponta outras dezenas de problemas no local, tais como: macas para atender pacientes rasgadas e sem lençol descartável; armário de armazenamento dos medicamentos, enferrujado e sem climatização adequada; cadeiras rasgadas, sem encosto; móveis em geral precários; janelas sem cortina para inibir luz solar na sala de atendimentos, portão com tranca quebrada e sem manutenção; móveis e instrumentos se deteriorando, e ainda segundo relato de funcionários quando solicitado ambulância para atendimento dos pacientes não são atendidos pela prefeitura.

"Esse governo não tem competência para administrar os tributos que são arrecadados em nosso município, governando com irresponsabilidade, e com promessas que nunca são realizadas", protestou o vereador.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação do Vereador Filipe Fernandes
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades