Notícias

07
Abr/19

Dona de bar é morta a tiros em Roda Velha

Funcionária dela também foi ferida e está internada

4 2rtf

1

Uma comerciante de 54 anos morreu e a funcionária dela ficou ferida ao serem alvejadas por disparos de arma de fogo no início da madrugada deste sábado, 6, pouco depois da meia noite, dentro de um bar no bairro Lotervel II, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Segundo as informações, um homem entrou no bar e após tomar uma cerveja, saiu do estabelecimento e logo em seguida retornou e disparou contra as mulheres.

Maria Aparecida Rocha, natural de Uibaí-BA, dona do bar, foi atingida na cabeça, pescoço e em uma das mãos. A funcionária dela, Liliane Silva de Oliveira, 30 anos, foi alvejada em um dos braços e em uma das pernas.

2

3

Ambas foram socorridas por populares ao Posto de Saúde Marcos Konishi, mas a comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida.

Já Liliane foi atendida na mesma unidade de saúde e depois transferida para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em São Desidério, onde segue internada e a princípio, não corre risco de morte.

A Polícia militar esteve no local e em seguida realizou rondas, mas ninguém foi preso.

345 34f

Sem t%c3%adtulo 4Somente por volta das 10h30 da manhã deste domingo o corpo da vítima foi removido para IML de Barreiras, o que deixou os familiares revoltados com a demora.

Ainda não se sabe se o crime foi uma tentativa de assalto, ou execução

Outro caso - Na mesma semana outra mulher também foi baleada em Sitio do Rio Grande e a polícia ainda tenta descobrir o que teria motivado o crime.

As investigações dos casos estão a cargo da Polícia Civil de São Desidério.

Fonte: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades