Notícias

05
Abr/19

Moradores reclamam de situação de rua em Barreiras e prefeitura promete solução eficiente

Sem t%c3%adtulo 1

Sdf 3

12

Dsa f3

Dsf3

Na tarde desta sexta-feira, 5, a reportagem do Blog do Sigi Vilares registrou em fotos e vídeos a situação da Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras, onde a via encontra-se intransitável em alguns trechos. As chuvas que descem da serra acabando deteriorando a via dificultando a passagem de veículos, deixando muitos buracos e valas. A prefeitura asfaltou todas as ruas do Serra do Mimo, mas a Luís Eduardo Magalhães foi a única do bairro que não foi realizado o asfalto.

Nossa equipe procurou a prefeitura que emitiu a seguinte nota: "A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dentro do Programa Pavimenta Barreiras, já executou a pavimentação com asfalto novo nos bairros Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo, parte do Jardim Ouro Branco e Flamengo. A Av. Luís Eduardo Magalhães (conhecida como Rua do restaurante Los Pampas), foi uma das poucas nessa região que não recebeu benefício de pavimentação, em função do grande volume de águas pluviais que se precipitam nesta avenida, o que removeria o asfalto, resultando em prejuízo do material aplicado. Neste sentido a Prefeitura busca a alocação de recursos para, primeiro realizar obras de macrodrenagem, em seguida será feito a pavimentação asfáltica da avenida."

Em entrevista a TV Sigi, uma moradora da rua, a senhora Sueli que tem um mercado e espetinho, disse que a anos eles sofrem e que gestões passadas chegaram fazer a terraplanagem e até houve asfaltamento, mas nunca resolveu o problema. Sempre nas chuvas, o asfalto é arrancado, formando enormes crateras, prejudicando assim não só o comércio dela, mas todos que precisam acessar suas casas e utilizar veículos que não conseguem trafegar pelo local.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades