Notícias

05
Abr/19

Carta a comunidade luiseduardense

Nessa sexta-feira dia 05/04, os trabalhadores em Educação em Assembleia Geral decidiram pela PERMANÊNCIA DA GREVE até que o governo municipal negocie os pontos pautados, alguns destes solicitados desde novembro de 2018.

Na quarta-feira tivemos uma reunião com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, onde não houve nenhuma proposta para negociação ou solução das reivindicações. Hoje, a Secretaria Municipal de Educação nos entregou um ofício, também sem qualquer novidade nas negociações, trazendo insatisfação a todos.

Nesta tarde, já enviamos um ofício ao Prefeito Municipal solicitando uma audiência para que o Sindicato e a Gestão Municipal possam negociar, e encontrar soluções para o fim da greve.

Com o intuito de sensibilizar a gestão municipal e de abrir um espaço para que toda a população também possa se manifestar a favor da educação de Luís Eduardo Magalhães, é que realizaremos nesse sábado, dia 06/04/2019 um grande Ato Público em defesa da Educação. O evento terá início às 16h30min na Praça Central Sérgio Alvim Motta e em seguida sairemos em carreata pelas ruas da cidade.

Você pai, mãe, avó, avô, tio, tia e cidadão de bem, participe conosco desse movimento, pois nosso compromisso é com uma Educação verdadeiramente de Qualidade.

Desde já agradecemos todas as manifestações de apoio recebidas.

Atenciosamente, DIRETORIA DO SINPROLEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades