Notícias

04
Abr/19

LEM: Sem propostas do prefeito, greve dos professores entram no terceiro dia



Em seu terceiro dia de Greve Geral os professores estão aglomerados em grupos na frente das Escolas Municipais do município de LEM.

O Blog do Sigi Vilares encontrou um grupo de professores em frente à Escola Mozart Feliciano, na Rua Mato Grosso, no centro da cidade.

Segundo os professores, ontem quarta-feira, 3, ocorreu uma reunião entre o prefeito Oziel Oliveira, a secretária de educação Maria Rosilene Rodrigues Sertão, com o secretario de administração e finanças do município Ricardo Knupp, e também com a participação do procurador do município, Teófilo Jerônimo.

Segundo eles, após a sua fala o prefeito deixou a sala de reuniões na secretaria de educação, ficando apenas a secretária de educação e o de administração e finanças. Pouco depois ocorreu uma discussão entre eles e a secretária de educação deixou a reunião ficando apenas o secretário Ricardo Knupp.

Segundo a presidente do Sindicato dos Professores, Lurdes Hoff, não foram apresentadas propostas para que fosse realizada uma assembléia e apresentar a categoria, nem houve pontos de negociação. Portanto a greve está mantida até a secretaria de educação apresentar as propostas suficiente para o encerramento da greve.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades