Notícias

02
Abr/19

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro São Miguel em Barreiras

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada de hoje, terça-feira (02), por volta das 04h, por uma equipe da Rondesp Oeste, durante patrulhamento no bairro São Miguel, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares desconfiaram de um táxi parado com dois ocupantes a bordo. Ao realizar abordagem, Mainara dos Santos Faria, de 18 anos, saiu do veículo correndo com uma criança de colo e uma bolsa de viagem, tentando entrar em uma residência.

Diante dos fatos, foi realizado uma revista pessoal e foram encontrados sete tabletes de substância análoga à maconha pesando 8,740 quilos dentro da bolsa, além de R$ 1.060 reais em dinheiro. Questionada sobre a origem da droga Mainara informou que adquiriu na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ela revelou ainda que iria entregar o entorpecente na casa de Jorge Luis Almeida dos Santos, de 28 anos, residente no bairro São Miguel.

Por conta dessa situação, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência. O taxista identificado como sendo João Pinto do Nascimento, de 37 anos também foi levado para prestar esclarecimentos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades