Notícias

01
Abr/19

Jovem fica gravemente ferido após ser atingido por carreta na BR 020







Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (1º), após ser atingido por uma carreta, na BR 020, nas proximidades do bairro Santa Cruz, próximo ao Balneário Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Luide Pinheiro Ferreira estava em um veículo vindo com familiares de Goiânia e ao colocar a cabeça para fora do carro, o boné voou e ao descer para ir buscar uma carreta lhe atingiu violentamente. O motorista fugiu do local sem prestar qualquer assistência.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Uma guarnição da Polícia Militar fez a prisão do caminheiro já nas proximidades do Povoado do Novo Paraná. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Já por volta das 14h45 uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) fez a transferência do rapaz para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado grave.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades