Notícias

23
Mar/19

Polícia Militar realiza prisão de receptador de veículos em Barreiras





Um homem foi preso pelo crime de receptação de veículo roubado ontem, sexta-feira (22), por volta das 17h, após o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) alertar uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que um automóvel Volkswagen Saveiro Cross, placa OZK-3057, roubado no dia 20 de março desse ano, na cidade de Feira de Santana (BA), se encontrava na Rua Joaquim Miguel de Santana, bairro Bela Vista, na cidade de Barreiras. Imagens de monitoramento via satélite da empresa Sat Company contribuiu para ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem na Rua Senhor do Bonfim foi encontrado o veículo com placas diversas do original.

Diante das evidências, o suspeito identificado como sendo Leonel Moreira da Silva acompanhou os militares até sua residência e autorizou a realização de buscas no imóvel onde foi localizado diversas placas de veículos, vários certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e Documentos Único de Transferência (DUT).

Na delegacia de Polícia Civil, Leonel tem passagens pela prática desse tipo de crime. O veículo e todo material apreendido, sendo sete pares de placas, sete CRLV'S, três alto-falantes, além de R$ 420,00 em dinheiro.

Fonte:PMBA e comunidade na corrente do bem.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades